Um Aprendiz da Vida

Não sou o melhor, mas também não sou o pior. Não escrevo o que vem à mente; escrevo o que vem no coração. Minhas palavras incomodam? Sorry, não sou perfeito e nem tenho a pretensão de agradar a todo mundo! Gostar, não peço isso a ninguém! Respeito? Nem preciso falar nada! É algo que vem de berço! Quem quiser me criticar, à vontade! É um direito de todos! O que não significa que pra mim tenha alguma relevância! A questão de muito do que se é dito ou exposto não é necessariamente o que foi dito. E sim como foi dito! Quem quiser me criticar, saiba como fazer! Aceito críticas quando elas vêm para contribuir com algo que possa me fazer crescer, amadurecer e melhorar numa próxima vez. Sou menino, sou garoto, sou homem! Tenho vários defeitos de fábrica mas um coração que quando ama é de verdade e que pulsa a mil por hora! Gosta de mim? Ótimo! Sinal que algo de bom eu fiz! Não gosta? Tenha motivos relevantes a isso. E não queira me explicar! Eu não iria querer ouvir! No mais é isso! Muito prazer pra quem ainda não me conhece: TJ Torres!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 16/07/2012
Reeditado em 16/07/2012
Código do texto: T3779945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.