Homossexualidade
Noite difícil céu escuro, poucas estrelas, olho ao redor e vem aquele frio. Conversa aos nervos, minha mãe já não me aceita, o que devo fazer? Pelo fato de ser homossexual, deixo de ser filho da mãe, e passo a ser o filho sei lá das quantas, ser homossexual nos reduz a esse nível? É tão estranho quanto parece ser que é? Quando assumimos deixamos de ser o filho certinho? Ou deixamos de ser o responsável?
Somos oprimidos e vivemos em um mundo surreal onde devemos esconder quem somos.
Quem não é assumido sabe disso!
Mais até quando será assim?
Até quando?
Em pleno século XXI, ainda seremos retraídos a sermos inibidos da sociedade até mesmo da própria família? Parei para pensar. Pensar em tudo de ruim que passamos pela família devido à homossexualidade, para eles, é um bicho de sete cabeças, ou em outras palavras somos os monstros que desonra a família. Infelizmente nesse mundo, mentalidades pequenas vieram do passado e assim continuaram, assim são as famílias que deixam o preconceito nascer dentro de sua própria casa, quando no momento mais preciso, nós homossexuais precisamos da ajuda de cada um e não temos.
Parei para pensar também: se somos tão irresponsáveis e não fazem questão de nós, meu bem, o que estamos fazendo ali ainda em um cúbico fechado onde você se sente estranho, sair seria a melhor solução? Talvez sim, onde ali sentiria a falta daquele ser extraordinário que se foi.
Ser gay, Lésbica, bissexual é muito julgado, até quando deixaremos essa cachoeira de questionamentos da sociedade cair sobre a gente? São perguntas que passam pela cabeça e que busco respostas. Mais onde começar a pesquisar? O bom pesquisador é aquele que vai em frente, busca meios de procura, e dá sua cara a tapa, assim como dei para minha mãe bater, mas, descobri a resposta, sou um ser estranho para ela, ela não reconhece o seu próprio filho, digo mais: não doeu, ali vi a hora de sair, seguir em frente sem olhar para trás.
Fico feliz por aquele que tem uma família que o aceito, peças raras, e agradeça a Deus por serem assim com você.
Dificuldades todos temos, mas (são) das poucas que surgem, superamos, das grandes, que lutamos e ganhamos, e dos extraordinários que atravessamos com toda força e sem perder o caráter, é assim, nós homossexuais, o ser visto desde dentro de sua casa até na sociedade lá fora, um BICHO DE SETE CABEÇAS.