Dia do Homem

Dia do Homem

É historicamente difícil para oi homem , arquétipo do caçador e provedor falar sobre o Amor, tirar sua máscara funcional e deixar tranparecer sua sensibilidade e dor.

Na sempre tênue corda bamba da aparência, se equilibrando com os questionáveis e restririvos padrões em vigência, se podando para cumprir até a mais louca exigência ou mesmo violentando sua própria essência,brigando com sua consciência e desmintindo sua ciência.

Escondendo seus sentimentos em expressões interpretativas e de duplo sentido,flertando sutilmente com o proibido,negociando espaço com sua libido e lentamente estendendo os limites do permitido.

Se permitindo chorar, se perdoando por errar, assumindo não ser o sexo forte,aceitando mudar seu norte, aprendendo a dividir e não só comandar, tateando o terreno inexplorado do universo de Amar.

Reconhecendo que ninguém é feliz sozinho e que é vital ter alguém não atrás ou à frente e sim ao seu lado no imenso caminho.

Tendo certeza que aqui, em Vênus ou marte, sem a mulher, sua melhor parte, ele é incompleto, só ao seu lado, encaixados de corpo e alma, eles são e formam a mais pura arte.

Leonardo Andrade