Amor ódio paixão e a criação de lucifer

Se fosse apenas um pequeno cristal? Como eu faria? Como procederia,minha felicidade?

Sem seu olhar de pedras preciosas me encantando.

O mundo parece feio,e ele é,é ruim mas não por ele,nós o fizemos assim,fizemos tudo.

Eu não tenho mais fé alguma,eu não tenho esperança,e do fundo da jaula estou gritando:ABANDONEM TODA A ESPERANÇA!

Mas ainda assim respiramos,com dores,com frio,sem ela,e sem nenhuma chance de te-la aqui nesse inferno,mas ainda assim vivo,talvez infelizmente vivo,mas vivo.Tento estar aqui é como se precisasse escrever algo para o pós-apocalipse,eu não sei,mas estamos lutando,eu vou respirar outra vez,por ela.

Não é difícil entender,estamos indo direto para o fim,na carona da humanidade,estamos acabando,é verdade o fim existe,vamos todos morrer,não tem perdão,eu lamento mas é assim cristão,a salvação não vem,quando vocês chegarem em casa,não vai haver ninguém lá,eu sei,porque quando chego em casa,ela não esta lá.

Eu sei é triste,e o que acho que vai acontecer? Eu acho que o mundo vai acabar em um banho de sangue,mas se é para morrer,eu quero morrer lutando,e junto dela.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 14/07/2012
Código do texto: T3778232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.