Só o tempo

Só o tempo poderá dizer o quento eu amo você.

Só o tempo para curar as dores de um coração amargurado e triste.

Talvez só o tempo, para que floresça e cresça em meu coração a paz que eu preciso.

Só o tempo, para que juntos possamos sonhar e caminhar na estrada de nova esperança desta nossa bonança.

O repouso nos faz sonhar, mas o tempo nos faz buscar além do presente a chave para que façamos de nosso futuro um tempo para recomeçar.

Em busca de um conforto espiritual encontrei você.

Você, meu mar.

Você que me faz sonhar que me traz paz e medo, vai e vem através destas ondas levando meu passado e hoje neste momento quando sinto em meus pés esta areia vejo meu presente, meu amor por ti e através e desta imensidão busca dentro de mim algo que só você poderá me dizer.

Ondas levam meu passado, tragam o amor presente e minha esperança para o futuro e para meus sonhos.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 14/07/2012
Código do texto: T3777562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.