TELEVISÃO!

Houve um tempo em que televisão , pra mim, era diversão!

Hoje me cansa, me aborrece, me irrita!

Televisão me faz perder a calma!

São sempre as mesmas notícias com personagens diferentes!

Houve um tempo em que podíamos sentar em família e assistir boas programações!

Hoje isso é passado e o que resta no presente é sexo, violência e dor!

Televisão virou sinônimo de alienação!

Alienação por que, televisão, vicia!

É um "mal" desgraçado!

"Tomou conta de nossas vidas", de nossas casas!

Uma só não basta! É preciso ter uma na sala, nos quartos e na cozinha! Alguns tem até, a "danada", no banheiro!

Não ficamos passívos e, muito menos imparciais, diante do que vemos.

Choramos com ela, sofremos e o pior! Somos comandados por ela!

É uma fala que a personagem usa, na novela, que vira moda na boca do povo! E a forma de vestir e os comportamentos viram regra!

A banda de rock Titãs, nos anos 80, cantavam uma música que dizia:

"É que a televisão me deixou burro, muito burro demais! E agora eu vivo dentro dessa jaula junto dos animais".

Eles estavam certos, já nos anos 80, quando ainda era possível ver coisa boa nessa tal televisão!

O poder cognitivo, da grande maioria, da população está tão ruim que lixo virou sucesso, virou mania! Isso de tal forma, que eu já não preciso mais me preocupar com a tentação de perder o tempo diante dela!

Vejamos se eu tenho a razão?: BBB, A Fazenda, Programas Policiais, Faustão (com a dança dos famosos), Novelas permicivas, Esquadrão da Moda. É, eu tenho razão!

Uma boa tarde aos amigos!

Roberto Pereira
Enviado por Roberto Pereira em 14/07/2012
Código do texto: T3777509
Classificação de conteúdo: seguro