Isso Sim é Amor !

Eu Como Um Cavalheiro De Primeira Linha,Te Convidando Agora Pra Você Ser Toda Minha,Creio Que Amor a Primeira Vista Não Existe,é Apenas Um Desejo,Que As Vezes Prospera Com o Tempo,e Vira Algo Verdadeiro,Ou,Em Alguns Casos,Você Acha Que Ama Uma Pessoa,Mas Com o Passar Do Tempo,Você Vai Descobrindo,Quer Era Uma Simples Ilusão. O Amor Que Eu Sinto,Não é Aquele Que Só Diz Que Ama,e Com o Tempo Vai Esfriando,Mas Sim Aquele Que Seria Capaz De Tudo,Para Fazer Você Sorrir,Pra Ver Você Feliz,e Sempre Que Precisar Aquele Amor Estará Ali,Pra Te Ajudar. Aprecio Todo Dia Sua Forma De Sorrir,Gosto Como Você Fala,eu Não Posso Explicar Muito Bem o Porque,Mas Vem De Dentro. Você Me Traz Confiança,Sinceridade,Igual De Uma Criança,é uma Coisa Que Eu Só Sinto Quando Estou Com Você.Eu Passo Dias,e Noites,Tardes e Madrugadas,Imaginando Eu e Você Num Conto De Fadas,Então,Depois Que Eu e Você Estivermos Juntos ,a Melhor Parte De Mim Será Você. Só Quero Quero Você,Só Quero Estar Contigo,Não Tem Espaço Pra Outra,é Só Você Que Eu Ligo,Mas Não Perca Tempo Menina,Não Deixe Pra Mais Tarde,Essa Paixão Que Sentimos e Daquelas Que Pega Fogo Que Arde.

InterpretadorDoFuturo
Enviado por InterpretadorDoFuturo em 13/07/2012
Código do texto: T3775764
Classificação de conteúdo: seguro