O foco em foco.

Pense... que não se volta atrás de segundos corridos, que fugiram, nos minutos do tempo perdido e não foram te encontrar, onde as abelhas produzem o mel, e não sabe-se quantas abelhas têm, antes de voltarem para à sua colméia, ou você à sua casa, que ficou perto dali onde as árvores descansavam em sua sombra, quando os pássaros cantavam como músicas, ao som da areia gelada, por qual suas costas deitavam, no chão de grãos minúsculos, confortava a lucidez, no recinto da grama e cercava o rio com insana lealdade, o teu céu, continha estrelas ou apenas vaga-lumes, nos quais brilhavam, na porta visível aos olhos do destino da verdade, tal como antes, não jogue fora os detalhes, que compõem os pedaços da sua felicidade, os momentos são experimentos universais, capazes de deixarem lembranças sólidas ao tempo, que brindam a sua paz, e aquece o que era certo.

Doni Pereira
Enviado por Doni Pereira em 13/07/2012
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T3774980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.