Feliz Soslaio ....

"Ninguém sabe como é ser o cara mau da história, ninguém sabe como é ser um homem tão amargurado, ninguém sabe como é odiar-se tão forte, como é ser destinado a sufocar a si mesmo nas horas mais improváveis, ninguém sabe como é sentir esses sentimentos como eu sinto e ter que se virar para reinventar todos os dias novas maneiras de lidar com essa culpa infinita de te amar.

E ninguém, absolutamente ninguém, sabe como é ser maltratado como eu sou, derrotado por trás desses olhos que eu me perco todas as noites e não, as pessoas não sabem bem como dizer que estão arrependidas, bem...eu sei mas eu não preciso disso, não me sinto arrependido dessas coisas que fiz pra você, faria tudo de novo fácil, porque quando eu amo, eu vou até o fim, eu cutuco a ferida e a rasgo, faço sangrar até o limite porque eu acredito no amor.

Dói, dói muito algumas vezes e, de vez em quando, eu nem durmo de tanta perturbação e confusão na minha cabeça. Eu quero que você saiba que eu nunca fui perfeito, mas eu continuo aprendendo dia após dia, então, antes de você partir preciso falar o quanto me importo.

Apesar de todos os presentes, acho que palavras faltaram, talvez se eu tivesse me abrido mais do tipo “Eu me preocupo quando você sente frio”, então quem sabe as coisas teriam sido diferentes naquela época. Eu sinto muito ter te magoado e desculpa se causei alguma dor, eu só queria ser aquele que apanha suas lágrimas e,é por isso que preciso que me escute, vou te contar uma história: Uma noite dessas eu vi imagens de você partindo, eu te dava um beijo, mas quando me dei conta, percebi que era apenas outro sonho, você é a fórmula que eu preciso, é o paraíso que eu rezo, eu ainda estou vivo e espero que isso tenha uma razão, meus lábios não podem te tocar mas meu coração grita pelo seu.

E me dá muita saudade quando lembro da primeira vez que nos falamos...Saudade é pouco, me dá vontade de ir no meio da rua e gritar: Eu não tô sabendo lidar!

Sinto pouco a sua falta.

Sinto um pouco o tempo todo.

Não vou dizer “Te amo” de novo porque eu sei que você ainda não sabe lidar com isso e fica todo envergonhado aí.

Boa noite".

By Daniel Desiderio

Um grande amigo Daniel Desiderio
Enviado por Deusa ARTEMIS em 12/07/2012
Código do texto: T3774805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.