O Nosso Primeiro Encontro

Em milhões de pessoas encontrei você, o nosso destino estava escrito nas estrelas. Sonhei, busquei, barreiras superei, até encontrar você. Lembro como se fosse ontem, o nosso primeiro encontro, aquele olhar brilhante como o sol, aquele sorriso refletor de sua alegria, o seu abraço ardente com suas mãos deslizando sobre mim, o seu beijo doce como o mel, era meu.

Inesquecível, guardo na lembrança.

Em meia tanta distancia sejamos fortes, erguemos nossa história, construímos o nosso amor, e vivemos isso cada dia como se fosse à primeira vez.

Tão saudável, o quão bom você me faz, superemos as dores que nos afetam, e fazemos como se fosse dela o motivo de dia após dia buscarmos um ao outro em nossa vida.

São horas, são dias que passemos longe do outro, mas sempre quando vamos nos ver é como se fosse o nosso primeiro encontro, aquele amor verdadeiro, em nós prevalece tão natural, que seja eterno.

Sabemos que ambos tínhamos uma vida, um caminho a se seguir, mas em você encontrei a minha razão, o meu coração em você, onde minha vida se completa em você, onde sonhos concretizam junto a você, uma espécie de alma gêmea, assim é você.

Amo-te e continuarei amando, que no infinito ainda não tem fim, o meu amor por você se eterniza aqui.

Lucas Rocha
Enviado por Lucas Rocha em 12/07/2012
Código do texto: T3773211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.