Quem sabe um dia...

Quem sabe um dia...

Durante a viagem pra casa, com o celular nas mãos; me peguei pensando em tudo, nas quedas, nas bobeiras, nas declarações. (e esses são apenas os 'as').

Fitei o céu por um instante e queria poder fazer apenas um pedido, pequeninho mesmo, nem precisava ser muita coisa.

Tô me sentindo exausto, porque correr assim nessa maratona infinita cansa, cansa de doer... E o pior é que eu tô cavando, cavando e nada muda; parece que estou cavando em alto-mar e não tem como fazer um buraco ali.

Dizem que o tempo cura, o tempo liberta e eu digo: - MENTIRA.

Curar é 'reformar, refazer' o tempo apenas te possibilita acostumar-se e eu tô cansado de me acostumar com as cousas.

Tô cansado de ser interrompido no meio, de ter que deixar de lado uma parte inexplorada por razões quaisquer.

Tô triste pra caralho, mas ficar triste todo mundo fica não é? Cansar todo mundo cansa não é mesmo?

E lutar? Quantos lutam por meses, anos sei lá?

Eu tô aqui, nessa maratona no sol sem água e eu vou, talvez eu me desidrate, talvez morra, talvez chegue... Talvez eu pare, talvez.

Quem sabe um dia as coisas se acertam, os sonhos se alinhem;

A vida muda e a gente acerta... É, quem sabe um dia a gente acerta.

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 11/07/2012
Reeditado em 11/07/2012
Código do texto: T3772927
Classificação de conteúdo: seguro