* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: VOLUME III

(*) E eu vivo pensando que há uma boa razão para tudo que somos juntos, para tudo que conquistamos e cultivamos juntos, talvez não seja do jeito que seria possível, mas há essa cumplicidade, intimidade, essa sintonia que gosto de sentir, quando olho para seu olhar, quando imagino seu sorriso, quando penso em você, e não deixo de sorrir, de sentir que durante cada obstáculo e adversidade superado, eu seja capaz de fazer você sorrir, de acreditar e confiar.

Sabe, hoje eu quero apenas ouvir seu silêncio, porque no seu silêncio eu posso ouvir seu coração, descobrir em você, sonhos que desejo que seja realizado e vivido, que possa alcançar e viver intensamente. Eu realmente fico torcendo por você, para que seja feliz sempre, indistintamente, que em seu coração, as emoções e sentimentos bons sejam presentes assim como você é presente em mim, em cada pensamento bom que alimento com sua presença. Eu vivo pensando em você, de um jeito que quero que sinta e perceba, que esse pensamento alcance você todo dia, e sinta ser agraciada e abraçada todo dia, em todo momento, desde o amanhecer ao anoitecer, como fosse para mim, em minha vida, aquele presente, que mantemos bem perto do coração, no coração, por toda vida.

_*_

Há dias em que você precisa apenas sentir que é importante e necessário, sentir que existe alguém, que realmente gostaria de estar ao seu lado, junto de você. E nesses dias, você precisa de um abraço, daquele afago, de um carinho, apenas sentir que há alguém que verdadeiramente precisa de você, assim como você precisa desse alguém, é uma mútua partilha, é saber que pode compartilhar toda uma vida com alguém, que irá acreditar e ver, sentir e perceber que a vida, é uma conquista árdua, em que a vitória, aquela maior e mais verdadeira, é aquela que você pode partilhar e compartilhar, é aquela que faz de uma vida ser agregada de boas emoções e sensações, sentimentos vividos e sentidos no plural. Há dias, em que você não precisa de nada, além de alguém que queira caminhar ao seu lado, por todos os caminhos, até um destino onde os sonhos são e podem ser realizados a dois, por dois, e por um único sentimento _

_***_

(*) Sempre intencionei conquistar você todo dia, de coração, em minha ânsia de cativar você, de encantar e fascinar seu coração, de fazer você sentir que era para mim, e em meu coração, mais do que palavras e sonhos, mais do que desejo e vontade, você quem eu queria ter nos braços, em cada manhã, em cada anoitecer, mas eu nunca soube fazer isso, não que quisesse ser diferente, não mesmo, era meu ...jeito, sem medida, que fazia vir todo dia para ficar perto de você, ser presente, alimentar seu coração com todos aqueles sonhos, que sonhava mesmo quando estava acordado. Foi querendo você, que cometi erros, por vezes, agi com naturalidade, sem imaginar que estava sendo equivocado, mas era meu jeito, de querer provar que aquele sorriso em seus lábios merecia ser apreciado, que aquele brilho em seus olhos merecia ser vislumbrado, que você merecia ser amada, querida e desejada, não como uma mulher, mas como a única mulher que um homem desejava e ansiava por ter em sua vida. E fui assim, tentando todo dia, mostrar que além das palavras, havia para você, um abraço, um carinho, uma dedicação, e um amor, que fazia de você ser "Meu Bem", aquele por quem em cada anoitecer, em cada amanhecer eu pedia para que fosse feliz, com minha presença, com meus sorrisos, e com tudo que pode ser melhor todo dia. Eu sempre intencionei mostrar para você, que poderia não ser a primeira mulher em minha vida, mas iria amar você todo dia, como fosse a única com quem eu iria querer passar cada momento, cada segundo de um dia.

TRILHA SONORA: AVIICI - FADE INTO DARKNESS

**_**

* Como posso apenas sonhar ser dono de seu coração, quando meu desejo é ser mais, é ser fiel, companheiro e cúmplice, é ser intimo como ninguém ousaria ser, como ninguém acredito tenha sido durante toda vida. Sim, eu quero, e escolho fazer parte do sonho de ser para você, de estar em sua vida, de acreditar em cada dia, creditar ao seu coração e confiar sob sua guarda e responsabilidade os melhores sentimentos e emoções, minha toda certeza e verdade, meus desejos e vontades. Credito à você, meus sonhos de amor e paixão, esse desejo intimo e verdadeiro de fazer você feliz junto e perto de mim.

_ *'* _

(*) Em minhas noites, antes de adormecer, fecho os olhos, e encerro você em meus braços, entre esse abraço em forma de laço, desejando que você permaneça, queira ficar junto e perto, que queira ser presente assim como anseio ser presente junto de você.

É assim, sermos não apenas eu e você, mas sermos um em dois, sermos únicos em composição, em comunhão, em uma aliança formada por dois, com um sonho uníssono de amor e paixão, de prazer e desejos, de todo um bem querer que podemos partilhar e compartilhar, e que anseio por viver em todo momento.

* Alexandre / Belo Horizonte

TRILHA SONORA: RASCAL FLATTS - EASY

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 11/07/2012
Reeditado em 11/01/2017
Código do texto: T3772666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.