São Momentos

Em um mundo de constantes mudanças, será que as pessoas irão mudar junto ao planeta?

Será que num mundo diversificado o meu coração ainda pode ser feliz?

São perguntas que momentos vividos poderão nos dar a resposta, ou melhor, o tempo é a chave e a solução daquilo que pensando e planejamos para nossa vida.

São momentos, que não deixamos passar, e não deixamos de viver, histórias acontece no dia a dia de cada um de nós nesse planeta, porque histórias não compartilhar? Porque experiências não divulgar? É um alto ajuda? Não, mas sim, uma maneira de compartilharmos sentimentos, histórias e momentos vividos, e que possam levar cada um numa imaginação e pensamento qualquer.

Frases, versos, estrofes, são apenas palavras de um momento, pensamento vivido, mas que vem com toda sinceridade do mundo nessas simples citações, nessas que meu coração já vivenciou, sofreu, amou, foi feliz, até mesmo infeliz.

Talvez seja assim que deveria ser, quando ai sim, realmente conhecemos como a pessoa é. Não sabe perdoar e ouvir, e sim fazer de sua visão o que quer pensar, onde no mundo cada um tem uma vida, tem uma história, e estamos dispostos a viver vários momentos, barreiras e buracos, para que podemos superar, agir e ser forte para ergue a vida e caminhar pelos seus próprios pés, sem flutuar, para que não possa se machucar.

O mundo muda, e porque não mudarmos o comportamento também. O planeta pedi ajuda, o meu coração também pedi socorro, lágrimas de sangue escorre pelo meu corpo, a chuva cai, lágrimas de Deus, tanto sofrimento para um planeta e ser só, até quando vai ser assim, são momentos que nos fazem pensar, assim crescemos para superar.

Lucas Rocha
Enviado por Lucas Rocha em 11/07/2012
Código do texto: T3772521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.