Vale a pena mudar!!!!!!!!!!

O Importante nesta vida,não são os obstáculos que nos derrubaram e,sim,a força que nos fizeram levantar e,mudarmos a direção de nossas vidas.

Se queremos que os outros mudem,comecemos por nós.

É Fácil exigir que os outros mudem suas atitudes,sua maneira de ser,mas e nós?Será que cedemos em algumas coisas?Será que mudamos nossos comportamentos?

Se queres ter amigos humildes,seja humilde primeiro,se quer ser perdoado,perdoe primeiro.

Na vida não importa como somos,o que importa são as pessoas que te admiram pelo que você és.

O Verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do mundo ja se foi!!!!!!!!

Temos uma vida inteira pela frente,se queremos mudança que demos o primeiro passo,mudemos nossa forma de pensar e agir,sejamos mais compreenssivos,serenos,inteligentes,sensatos,coerentes,mais humanos e solidários.

O Que importa na vida,não é o que você tem na vida,mas sim quem você tem na vida,suas amizades,seus leais amigos,suas familias,seus filhos,enfim vale a pena mudar sim,se queremos conquistar um amor mudemos pela amada,se queremos conquistar um emprego mudemos nossa alto estima enfim,tudo nesta vida vale a pena enquanto estamos vivos.

Vocês querem mudanças?Querem mudar suas vidas?

Então sejam humildes,dêem o primeiro passo,estenda sua mão a seu próximo!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 11/07/2012
Código do texto: T3772022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.