Ensina-me o Teu Caminho, SENHOR!

Ensina-me o Teu Caminho, SENHOR, para que eu ande na Tua Verdade; dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o Teu Nome". (Salmo 86.11)

Nós cristão precisamos permanecer na verdade e dela nos alimentarmos... JESUS nos ensina que a verdade é a Bíblia, pois a Bíblia é a Palavra de DEUS!

Cada versiculo, cada palavra que está na Escrituras Sagradas é a verdade, e portanto deve nos direcionar em nosso cotidiano. Os nossos principios sobre casamento, relacionamento pais e filhos, trabalho, amizade, pagamento de contas, conversas com os amigos, etc. devem ser direcionados pelos principios biblicos.

Se assim não for, o nosso dia-a-dia nos levará para um distanciamento de DEUS. E ao invés de experimentar o amor, o perdão, a solidariedade, a mansidão, o dominio próprio em minhas ações diárias, verei a inimizade, o ódio, o egoísmo, a ira, a sexualidade promiscua(...).

Quer ser livre destas coisas? Permita que CRISTO te ensine o Caminho! Não há vários Caminhos. Há somente o Caminho, a Verdade, e a Vida, a saber: JESUS CRISTO!

O Pastor
Enviado por O Pastor em 10/07/2012
Código do texto: T3771253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.