Lembranças.

Simplesmente acordei triste hoje, mesmo sem sentido, como de costume, levanto, tomo uma xícara de café, e la vem aquele pensamento, que me traz lembranças que quero esquecer, mais o que dizer mesmo sem você, as lembranças estão em mim, não há como negar, sentado, ainda no mesmo lugar, olho para o céu azul, tão lindo, tão imenso. Lembro-me quando te vi pela primeira vez, céu azul também, aquele dia igual hoje, é engraçado a um mês atrás eu tava muito feliz de verdade, sei lá ilusão talvez mais até que me fazia bem, saber que eu tinha alguém, até o momento de não ter mais. Termino meu café, olha para o céu, saio da varanda, entro em casa, me bate um vontade de voltar para a cama, entro no meu quarto, e fico ali viajando, em pensamentos inúteis que pensei que seriam reais um dia, mais sonhos são apensa sonhos. Me arrumo, eu abro o guarda roupa e nem sei o que vestir, me desanimo, facilmente a cada instante, a cada olhar, fica mais claro que estou pensando em você, não quero me enganar, foi bom pensar que estávamos juntos. Eu acabo pegando qualquer roupa mesmo, termino de me arrumar, tiro o carro da garagem, é chegou a hora de ir, como um dia para o outro pode mudar tanto, ontem nesse mesmo horário eu estava feliz, só durou um mês, para você pode ter sido nada, pois eu não vivia mês tão feliz assim, faz tem. Então é a primeira vez que vou ir trabalha de cabeça baixa, não por estar arrependido e nem nada. Mais eu já aceitei que tudo acabou, mais tem alguém dentro de mim, que ainda não conseguiu acreditar, hoje, diferente de ontem, ele bate mais devagar, está difícil de acreditar, você se foi, não posso mais te amar!

Odair Diego
Enviado por Odair Diego em 10/07/2012
Código do texto: T3770548
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.