Entre o certo e o errado

Eu estava exatamente ali, aonde não devia estar. E tentava resistir a ela com todas as forças, mas a Teimosia era tão insistente e persuasiva que me conquistava sem que ao menos eu lutasse.

Sendo que o que eu mais queria era dizer: Escute aqui, eu amadureci! Não tenho mais nada a ver contigo, "tá" ouvindo?? Vá embora, suma de uma vez por todas! ...Eu queria dizer tanta coisa!Mas ela continuava bem ali na minha frente, com seu jeito triunfante e diabólica, rindo do meu sorriso ( que infelizmente  era de nervoso, enquanto o dela, de cinismo). Que Persistente esta dona! O fato é que eu queria realmente fazer o certo, p'ra minha vida ir pra frente, p'ra deixar meu coração inteiro. Mas a Teimosia continuava ali, grudada na minha carne, a ponto de deixar seu cheiro, impregnando  minhas sensações de tudo aquilo que atrasa. Me levando a fazer justamente  o mal que eu não queria( maldita guerra de vontades) ... E o bem que eu queria  fazer a mim mesma foi de novo arremessado p'ra longe.

Mas eu vou continuar lutando...O que eu quero mesmo é ir com tudo contra esta maldita, desaforada e abusada Teimosia. O que ela está achando?? Que é a minha dona??( por pior que hoje seja, não irei admitir!! )

E mais!

De uma coisa eu sei, em meio a esta batalha interna:

Ou a Teimosia desiste de mim, ou eu desisto dela!

Marcele White
Enviado por Marcele White em 09/07/2012
Reeditado em 10/07/2012
Código do texto: T3768888