?????

Algo que já havia dominado, trancafiado em uma jaula, para nunca mais o sentir.

Deve estar escapando, tá difícil de o manter preso.

Quero segura-lo, e continuar do jeito em que estou acostumado a viver.

Mas ela faz com que eu perca a consciência perdendo o domínio sobre ele.

Quem é ela, que faz ele reagir dessa maneira?

Por que ela? Oque ela tem de tão especial?

Frágil ele não é, Já estando dilacerado pelo passado, por que insiste em pulsar por ela?

Por que ele manipula minha mente, querendo que eu pense que estou agindo errado.

A cada dia que passa vou perdendo a consciência também.

Sentindo a Saudade, pensamentos, que estão voltados a ela...

Estou perdendo a razão pra emoção, que tipo de sentimento é esse.

...

...

...

Amor, isso não.

Possa ser apenas uma das minhas vontades, se aproveitando da beleza interior que me fascina

com sua casca perfeita, me encantando a cada dia que a vejo.

Se me isolar como estou acostumado a fazer possa ser que retome a consciência, mas se me arrepender no futuro, por ter deixado uma oportunidade no passado dele ser feliz com ela...

Isso me perturbaria

hum...

...

oque fazer...

Oque dizer a ela?

Como se eu fosse uma pessoa na qual, não sabe lhe dar com esse tipo de situação...

ela me deixa sem jeito, de agir ou até mesmo de pensar...

Agir pelo impulso da emoção, talvez, não estou conseguindo manipula-la

como se não conseguisse entender seus olhares, ler seus lábios, não consigo decifra-la.

quem é você?

...

quem é você?

V e t e r a n

V e t e r a N
Enviado por V e t e r a N em 09/07/2012
Reeditado em 24/08/2012
Código do texto: T3768265
Classificação de conteúdo: seguro