* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: MULHER

Para verdadeiramente conhecer uma mulher, conheça seus sonhos, procure ser sensível ao seu coração, indague sobre seus medos e temores, descubra seus desejos e vontades. Para verdadeiramente conhecer uma mulher é preciso sentir, não apenas ver, porque há sempre aquele mistério e segredo para ser revelado, para ser sentido, e apenas conhecendo o coração dela você irá ser agraciado com essa experiência.

Para conhecer verdadeiramente toda essência de uma mulher, preste atenção, seja audacioso, procure conhecer cada olhar, atente aos detalhes, de todas suas fases e faces, seja capaz de distinguir todos seus momentos, mesmo aqueles em que queira ficar em silêncio. Para verdadeiramente conhecer e saber sobre uma mulher, seja capaz de ouvir seu coração todos os dias. Ouça o coração, como quem ouve uma melodia, uma música inaudível a qualquer um, porque você precisa ser único, ser diante do olhar dela, a razão e emoção, o prazer e o bem querer. Porque a mulher quer e deseja ser descoberta, ser desvendada de seus mistérios e segredos, quer ser revelada, na verdade, precisa ser sentida em um todo contexto, em que revela seus desejos e vontades mais profanas e divinas. Toda mulher, indistintamente é uma imensidão de segredos, que podem ser apreciados e perceptíveis, onde cada nova descoberta leva a uma nova emoção. È um labirinto, onde cada porta e janela de seu coração e alma conduz a um novo universo intimo e particular. Para verdadeiramente conhecer uma mulher, você precisa ser atento aos detalhes, seja nas palavras ou em seu silencio, seja em seus atos e atitudes.

Conheça cada fração de sua pele, seu cheiro e aroma, em cada curva descubra um novo caminho, um percurso que anseie por percorrer, e que levará você ao paraíso. Para conhecer uma mulher, de verdade e verdadeiramente, sinta e ouça, perceba e seja sensível ao seu coração, conheça mais do que seu corpo, queira e deseje mais do que simplesmente ser um, mas único, aquele que eriçe sua pele, atice sua cobiça, provoque seus desejos, alimente suas fantasias, seja intimo de seu coração, de sua alma, da essência, de todo um contexto que compõe, a maior beleza que um homem pode encontrar e descobrir.

Seja intimo, ao ponto de saber cada detalhe, saber que horas acorda, como dorme, onde dorme, procure saber como gosta de vestir, como sorri e como chora.

Uma mulher é um universo, onde mistérios e segredos, compõe toda sua beleza, oculta fragilidades e defeitos, oculta suas fraquezas, esconde tantas virtudes e talentos. Mas quando quer, surpreende você, encanta e fascina, despindo de todo pudor e medo. Quando sente amada, querida e desejada, revela toda sua intensidade e verdade, mostra sua força, seus encantos, mostra seu jeito de amar e seu amor.

Para conhecer uma mulher de verdade, é preciso ser sensível ao coração dela, ser cúmplice e intimo, ser aquele que merece ter sua companhia, e nesse momento, essa mulher entrega de verdade, e segue aquele que escolheu para ser e estar em sua vida, e segue junto dele por onde for.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/07/2012
Reeditado em 01/09/2013
Código do texto: T3767075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.