O caminho de Cristo

Sei que escolhi andar por um caminho mais difícil, sabe?Sangro todos os dias diante de uma ofensa imerecida, ou tento perdoar um alguém que me magoou  exatamente ali: no meu ponto fraco. Quando necessário, engulo a dor de ser incompreendida e a impossibilidade de me defender... ainda que eu não tenha culpa. Eu encaro minhas fragilidades e analiso minhas ações; cobro a mim mesma pelo que não fiz mas também reconheço meus acertos. Todos os dias eu entrego minhas lágrimas ao Senhor da Esperança e peço à Ele que não me desampare nos dias desta terra. Eu sei que escolhi andar por um caminho mais difícil. Onde a luta por renunciar a meus desejos da carne esbarram no meu ego, e travam um conflito profundo com o meu espírito. Onde eu quero crescer e me vejo tão pequena. Onde insisto em criar as próprias asas para voar quando não é desta forma que o plano será perfeito. Mas ao mesmo tempo eu encaro cada dia e me dou ao Senhor da Esperança. Eu tenho gritado de forma ensurdecedora e minha alma tem se sacudido tão constantemente que já não posso ver meus pedaços.  Mas eu escolhi este caminho e meu maior pedido agora é que o Senhor da Esperança não me deixe voltar atrás. Pois ainda que a luta aqui seja grande e as tempestades tão traiçoeiras, ainda que o medo me arranhe e a escuridão e o vazio sejam maiores que eu pudesse imaginar, ainda qur todos os dias eu tenha que ser entregue ao mar imenso de meu destino terreno, o Senhor da Esperança, o Criador dos Céus e da Terra, o Provedor, o Onipotente, O tremendo, O Início, o Meio e o Fim me que eu vencerei o mundo, porque primeiro Ele venceu. E a minha grande e transbordante  herança, impossível de ser explicada por quaisquer palavras, apenas tem uma pontinha de regozigo aqui, pois o resplendor que me aguarda mora bem na  Eternidade, onde todos que tambem seguem o Senhor da Esperança irão um dia.

Marcele White
Enviado por Marcele White em 08/07/2012
Código do texto: T3766498