A duvida e o Jardim do Éden

Viveram bem por um tempo indeterminado...

No começo o amor era puro, limpo; um sentimento vivido ao extremo, tão intenso que podia quase ser tocado.

E viviam eles assim; com seu amor único e perfeito... Mas o destino é traiçoeiro, e sorrateiramente a duvida chegou, como uma cascavel...

Assim, a maldita encheu o coração do 'puro' casal de duvidas, intrigas e conflitos.

Cansados de tudo, cada um foi para o seu lado...

Os anos se passaram e aquele casal havia se perdido, tudo estava perdido.

O Arquiteto nunca mais voltará; por tristeza, desilusão. Não se Sabe.

Como uma boa amiga a morte chegou para ambos, e assim seguiu-se o fim...

Dizem que o Jardim do Éden havia sido destruído no instante que a duvida 'que rodeava os quatro cantos do "recém-criado" Mundo passará por lá'.

Outros dizem que acabou quando o casal patriarca optou pela separação...

Mas sei que está é a verdadeira historia, o começo do fim dos relacionamentos está em gestação lá pelos meados de... "A criação da humanidade".

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 08/07/2012
Código do texto: T3766289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.