A QUESTÃO NÃO É SABER QUEM DISSE ...

Estamos vivendo (ou sobrevivendo) nu universo múltiplo (variado e variável), (cheio de variações) que amanhece de um jeito (sem garantia que permanecerá do mesmo jeito)...

Falam muito... É como se cada ser humano (até de forma meio desumana) tivesse alguma coisa pra dizer (e nem sempre o que dizem seria aproveitável)...

PORTANTO, a questão não deve ser apenas quem disse alguma coisa, mas se o que falou terá alguma finalidade e a quem servirá (a quem interessa)...

Por exemplo: Tem sempre algum vendedor dizendo que o produto que representa (disponível) é o melhor em relação ao produto concorrente (nem sempre disponível)...

Perguntinha incômoda: Será que o concorrente teria alguma vantagem (por mínima que seja) pra ele???

Outra perguntinha: O vendedor representa o produto (em questão) por ser melhor que o outro pra ele ou pra empresa onde trabalha???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/07/2012
Código do texto: T3765053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.