Feitos como as borboletas

Nunca me deparei como as borboletas são tão parecidas com os seres humanos. Passam vagarosamente por algumas transformações elevando-se em seus níveis. E há quem diga que elas são filosofias de vida, acredite hoje eu concordo com isso. Enquanto somos forçados a ficarmos em nossos casulos, sem ter a capacidade de compreensão do mundo a fora, vivemos em um pleno molde de conformidade. Até fingimos não enxergar coisas a nossa frente, talvez por medo de perder toda essa proteção criada. As borboletas são pequenas lagartas que se rastejam pelo chão e assim nascem desse meio, que aos olhos humanos muitas vezes parece ser nojento, precisam ficar em seus casulos concentrando-se para uma nova fase cheia de riscos para que assim mais tarde, tenha a capacidade de se formar o mais belo inseto. Logo os seres humanos são feitos como elas, infelizmente muitos se conformaram em serem como lagartas, deixando sua determinação de lado, outros nem tiveram a capacidade de sair de seus casulos, porque é tão fácil continuar seguindo o mesmo ritmo, e o medo de enfrentar esse mundo cheio de mudanças o impede de mudar de fase. Mas a sempre os gloriosos, que voam atrás de seus objetivos, aprendem o florescer da vida que é feita através de etapas, e que não há sucesso sem um esforço, conseguem compreender a si mesmo através do reflexo da sociedade e não desistam quando aparecem barreiras e assim somos feitos como as mais belas borboletas!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 05/07/2012
Código do texto: T3762269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.