MEUS PENSAMENTOS E MANDAMENTOS

Que os encantos não durem uma noite apenas.

Que as mazelas do peito não destruam uma vida.

Que o dia seja claro e não escuro dentro de nós.

Que os pensamentos ruins saiam, como quando lavamos a sujeira.

Que os dias e as noites perfeitas, se perpetuem eternamente dentro de nós.

Que os filhos que nasçam na injustiça, não paguem pelos feitos de seus pais.

Que as palavras de amor não sejam jogadas da boca para fora.

Que toda nossa existência e nossas escolhas não sejam em vão. Porque nossas escolas ditam o dia de amanhã.

Que vivamos a cada dia na expectativa de um futuro promissor.

Que o nosso futuro se torne brilhante a cada desejo de melhor ao próximo.

Que o desejo de nosso coração se concretize, pois estamos orando para que no fim, tudo dê certo sempre.

Olhar e viver. Seguir em frente e deixar o passado enterrado.

Viver e aceitar que a vida pode nos trazer presentes logo com o soar do sol.

Trancar-nos por dentro, para que os sentimentos de perda e rancor, não estraguem tudo o que construímos com o suor do sofrimento.

Que saibamos viver em um mundo de desafios, para que talvez possamos dizer que tudo o que foi vivenciado foi de grande importância.

Núbia Xavier
Enviado por Núbia Xavier em 05/07/2012
Reeditado em 05/07/2012
Código do texto: T3761105
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.