BALADAS...

Típica noite quarta- feira, e eu estou aqui esperando pelo meu final de semana.

Essa é sem dúvida a parte da semana, que eu mais gosto fim de semana, eu trabalho a semana inteira, e no fim de semana, fico contando as horas pra extravasar.

Enfim ele chega, e eu estou com um vestido pretinho básico curto,estou maquiada, com glitter nos olhos, salto alto,estou poderosa e pronta para minha balada.

Chego na festa, e as luzes e a música, e a bebida não param.

São 23:00 horas, e para mim a noite é uma criança e só está começando.

Estou dançando, e para começar bem,um copo de vodka,e uma volta pelo local.

O vocalista da banda,está falando,e nos animando, e a festa começando.

Eu subo ao camarote,e continuo dançando e bebendo, e a festa está bombando.

Exatamente 1:00 da manhã, nem sinal de cansaço da semana e nem sono, estou bem, quero dançar mais, curtir mais, beber mais ainda.

Estou feliz, e quero me divertir.

Na minha frente, rodeados de garrafas de vodka e tequila, as pessoas estão dançando sertanejo, e se beijando.

O sertanejo acaba, agora as luzes ficam mais fortes, começam a girar, estamos dançando música eletrônica, e a festa virou boate.

Lá pelas 2:00 horas, estou dançando com um cara, já chapada,ele fala o nome dele no meu ouvido, e eu não sei hoje não me lembro, só sei que trocamos algumas palavras continuamos dançando,ele diz mais alguma coisa no meu ouvido, e me beija.

Continuamos dançando, depois paramos, nós tomamos mais tequila, ele me beija de novo.

Depois de tanto dançar, saio fora do carinha, continuo dançando com as minhas amigas, e a festa arrasando.

Fim de festa, 3:30 horas da manhã, vamos embora.

Chego em casa , não me lembro de nada, não quero saber de nada, só sei de uma coisa, minhas pernas estão doendo de tanto dançar, eu estou chapada e quero dormir, pois afinal de contas fim de semana ainda não acabou, amanhã tem mais.

Adoro baladas, elas servem pra extravasar, para me tirar de tanta loucura da semana, trabalho, faculdade, e aí eu me jogo e vou curtindo minha vida.

E a felicidade toma conta...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 04/07/2012
Código do texto: T3760874
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.