Bonequinha dos meus encantos

Olhar para ela é o mesmo que contemplar uma bela bonequinha de porcelana. Com seus olhinhos azuis, roupas leves capazes de transmitir palpável tranquilidade, sua pela macia e delicada, seu doce e permanente cheiro de banho tomado. Assim é ela, que apesar de frágil por ter realmente aprendido com as tantas experiências vividas, transformou-se em uma forte mulher, cuja fé é inabalável como uma muralha. Não uma muralha qualquer, formada por pedras inflexíveis. A sua, pelo contrário, é constituída por incontáveis estrelas-d’alva, flores de cor branca que possuem aroma indecifravelmente extasiante, que proporcionam segurança e ternura aos que sorte possuem de conviver com ela. Ela é a leveza, como se uma pena fosse, de tão pura e de paz interior infinita. Sorri sem ao menos mover os lábios, ela sorri com a alma. Merecedora de mais atenção do que efetivamente possui. Contadora de histórias cativantes. Tudo que vem dela é preenchido com a mais almejada serenidade. Bonequinha dos meus encantos, ela me disse hoje com o sorriso tão dela. Na verdade, ela sim, é a bonequinha dos nossos encantos.

Dedicado à minha linda avó, (Mãezinha) que tanto me inspira.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 02/07/2012
Reeditado em 03/07/2012
Código do texto: T3757354