Aos Imperfeitos como Eu

Estamos sujeitos a confrontos, acusações, e julgamentos cruéis todos os dias. Muitos exigem de nós, o que no momento não podemos entregar, e infelizmente não percebem as mudanças que o nosso SENHOR JESUS, já relizou em nossas vidas, pois de fato, ELE nos tem transformado... (Fp. 1.6).

Sei que enquanto estamos nesse processo de transformação e santificação, estamos sujeitos a fallhas, erros e pecados. Mas te digo: "Fique em paz, o SENHOR não desiste de você! E continua a nos fazer pessoas melhores, até chegar o ponto de andarmos como CRISTO andou (1° Jo. 2.6).

...

Vai levar um tempo... Vai exigir de nós: Temor a Deus, Oração pedindo um novo caráter, meditação biblica, persistência, sujeição ao ESPÍRITO SANTO. Mas, creia em Fp. 1.6. DEUS ainda não terminou a obra em sua vida! Podemos dizer que já não somos quem éramos, mas com certeza, ainda não somos como CRISTO.

Portanto:

Aos imperfeitos como eu... Que crêem que Deus efetua em nós o querer e o realizar (Ef. 2.13). E vivem conflitos internos (Rm. 7.19), Enquanto são confrontados e santificados diariamente pela Palavra de Deus (Jo. 17.17). Deixo uma palavra de consolo:

"Eu sei que não sou quem eu deveria ser, mas também sei que não sou mais quem eu era". (Lutero)

O Pastor
Enviado por O Pastor em 02/07/2012
Código do texto: T3756624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.