Não divulgo mais, decidi

A melhor forma de fortalecer falsos ídolos, crenças equivocadas, ideologias inócuas é divulgando, de qualquer modo, algo referente a eles. Portanto, não compartilhe nem divulgue nada relacionado a pessoas, crenças, ideias e fatos dos quais você discorda, pois toda vez que isso ocorre, ingenuamente, você estará consolidando e fortalecendo algo sem o desejar. Se acredita em Deus, por exemplo, divulgue-o! Se, entretanto, acredita no antípoda de Deus, cale-se! Deus nunca é demais, mas do “outro”, sejamos sinceros, precisamos efetivamente falar? Outro exemplo: o que ganhamos quando repudiamos determinados cantores e bandas? Nada! Eles, todavia, esses cantores e essas bandas medíocres... Eles ganham notoriedade toda vez que você compartilha algo que se relaciona a eles, entendeu agora? Se ninguém fala nada deles nem sobre eles, a derrocada é mais rápida!

Nijair Araújo Pinto
Enviado por Nijair Araújo Pinto em 02/07/2012
Código do texto: T3756319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.