cansada !!!

Estou cansada, de cada vez que meu celular vibra

Correr esperançosa e tremendo, na fé de que possa ser uma mensagem sua...

Cada vez que meu celular toca, ao dizer alô, quero ouvir a sua voz do outro lado...

Cada lugar que olho, me recordo de uma coisa que vc gosta, ou odeia...

Cada lugar que vou, e que tem a probabilidade de vc estar, fico torcendo pra vc esteja lá...

E cada musica que ouço me lembra nós dois...

Cada noite em que deito na minha cama, e as horas vão passando e não tenho com quem conversar nas altas madrugadas... e agora só tenho meus travesseiros por companhia...

Cada dia que nasce, a primeira lembrança, a primeira imagem, a primeira, saudade, a primeira tristeza, SUA Ausência!

Cada coisa que faço de diferente, ou deixo de fazer, quero pegar o telefone e ligar pra vc e te contar,... como nos velhos tempos...

Cada vez perco o sono, a saudade de ter alguém pra ficar acordado comigo a noite toda...

Cada vez que estou triste, a saudade de ter alguém que me compreenda...

Cada vez que o desespero, a vontade de desistir bate... e sei que apenas suas palavras me consolariam, me dariam forcas para continuar, repensar meus atos...

Cada vez que olho no mundo... nas pessoas apressadas indo e vindo... me dá um aperto no peito... de saber que em algum lugar no meio dessa multidão, vc está, mais agora eu já não sei...

Agora eu já não posso te acompanhar.... agora cuidar de vc já não me pertence mais...

Myrror
Enviado por Myrror em 01/07/2012
Código do texto: T3755422