A Vida se Vence nas Derrotas

A vida se vence nas derrotas, que vencemos pelo mundo afora, a cada segundo e a cada hora.

A paz e alegria é uma reação que contagia, tanto quanto à aflição e a rebeldia. A verdade e a nobreza, fica longe da riqueza, tanto quanto à aspereza da humildade cultural, ao contrario do que se espera.

Ser diferente machuca muita gente, é impossível ser idêntico á alguém, quando se trata de formação individual, de sentimentos emocionais, então a diferença que machuca, é o mistério que nos tornam fortes, e iguais, pois verdadeiramente o que queremos numa só singularidade interior, é curarmos de nossas feridas, por mais acostumados que estejamos a ela.

Um homem solitário nunca esta só, em seus pensamentos á um mundo de energia, onde se cria um universo, onde se encontra, se perde, se duvida e se vive a loucura de ser feliz, quando começa agir, conquista, o que sempre quis, mesmo sabendo que nada se procurava.

Lincoln Ferreira
Enviado por Lincoln Ferreira em 01/07/2012
Código do texto: T3754723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.