Apenas palavras...
Novamente escrevendo. Parece mesmo que isso ajuda. Talvez seja a melhor forma de organizar as idéias. Têm dias que quando acordamos, temos a impressão que o dia a frente será como todos os outros, mas de repente, acontece alguma coisa que muda todo seu dia. Seja uma visita inesperada, uma música ou mesmo um texto, que por mais simple que seja, toca profundamente. É como se fosse tudo que você precisasse naquele momento. É incrível o poder que a palavra tem. Ela pode construir uma vida ou destruir toda uma história. É...uma simples palavra pode mudar tudo. É a arma mais devastadora ou o remédio mais eficaz. É você quem escolhe como usá-la. Por isso, é bom saber o quê, quando e como dizer certas coisas, afinal, você não sabe o efeito que terá sobre quem as escuta. Uma palavra irrefletida ou dita no momento errado pode doer tanto quanto um corte profundo ou uma queimadura grave, por mais que você cuide, as cicatrizes estarão em você por toda a vida! Ou você pode usá-la para o bem e trazer a cura a um coração debilitado pelas dores e aflições do dia-a- dia. E quando isso acontece, não existe maior satisfação. Não há preço que pague um sorriso sincero seguido de um: "obrigada, era tudo que eu precisava ouvir".
A fala é uma dádiva de Deus, então é bom pensar bem antes de usá-la para ferir alguém, um dia a situação pode inverter...
Lembre que suas palavras podem ser como sementes, lance no solo certo e você terá o mais belo jardim.
O poder está nas suas mãos!!
*****