SE É LIXO VIRTUAL... Por que gostam (?!) ...

No último texto (pensamento): MESMICE COTIDIANA NO AR... – SE pensar de forma racional (inteligente) é possível se dá conta que, diariamente a tevê apresenta mais do mesmo... NADA MAIS do que mais do mesmo... Uma mesmice só... Aproveitamos a oportunidade para fazer uma crítica a programação televisiva, a qual, consideramos lixo virtual (porcaria mesmo)...

Diante da referida ideia, alguém poderia pensar (e até dizer): SE é lixo virtual, porque os índices de audiência são favoráveis???...

Pegaria índices de audiência, mesmice, etc... E diria que o lixo virtual é fabricado... PIOR: Fabricado de forma dirigida... Já viu algum fabricante de bebidas alcoólicas embriagado??? É claro que ninguém verá... AGORA, são visíveis em iates, bebendo uísque importado regado ao dinheiro que os trouxas tiram do pão (da família), tomando da pinga que eles (que fazem turismo) fabricam...

Sou linguarudo??? Tem mais: São eles q eu patrocinam o lixo virtual que tem sido despejado nos lares da classe pobre...

É assim, que os fabricantes dos índices de audiência dizem que o lixo virtual seria cultura... A novela vale pela cultura que o escritor colocou ou pelas pernas e outros predicados da atriz quem a tevê escalou pro papel???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/06/2012
Código do texto: T3750244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.