ASSOMBRAÇÕES


Tenho assistido a vários programas na Discovery, que tratam do sobrenatural.
Mostram casas e lugares mal assombrados, retratam com perfeição a situação que as pessoas que ali vivem, ou viveram, passam ou passaram. 
Os lugares são sempre cercados de mistérios, aparições assombradas, ruídos, e vibração pesada.

Acho o assunto muito interessante, pois, se estivermos reunidos em um grupo de pessoas, dificilmente alguma delas não terá um fato que seja, sobre esse assunto, para relatar.
Muitas vezes, contam que aconteceu com elas, outras vezes com um familiar, um amigo ou conhecido.

Se entendermos que a vida continua em outra dimensão, fora da nossa. 
E que a morte, só faz separar o corpo que temos, do Espírito que somos.
E que portanto permanecemos os mesmos que fomos aqui, só que num novo endereço, fica mais fácil compreendermos essas manifestações, que ocorrem no mundo inteiro, e desde que a humanidade existe.

Há registros de assombrações em eras remotas, e histórias de castelos e vilarejos inteiros mal assombrados também.
E até hoje, os relatos de fenômenos sobrenaturais continuam, pelo mundo afora.



(Foto da Autora- Novo WTC)



Lenapena
Enviado por Lenapena em 28/06/2012
Reeditado em 28/06/2012
Código do texto: T3749669
Classificação de conteúdo: seguro