Let it go

Deixe ir...

Às vezes, simplesmente você não tem escolhas...

Isso não é totalmente verdade, mas também não é uma mentira completa...

Sofremos muita influência de todo mundo a nossa volta, e às vezes isso nos afeta, mas do que deveria...

E naquele momento, o momento mais importante de nossas vidas, todo momento de tomar uma decisão é importante...

Não se deixe enganar por aqueles que dizem que a vida é muito curta, pois você pode ter que conviver com uma escolha errada por muitos anos...

Então se você puder adiar essa decisão por um tempo, faça isso, lembre-se que adiar não é esquecer, mas adie o quanto puder...

Para que quando você tome essa decisão, ela seja a certa...

Porque dois anos, podem ate passar rápido, mas nada fará com que você esqueça essa escolha errada...

Então imagine em 50 anos de vida...

Pense bem, tire um tempo para pensar sozinho, acalme-se, respire fundo...

E no fim você estará certo de que mesmo tomando a decisão errada, você fez uma boa escolha...

Entenda que você fez o que pôde, parou, pensou, analisou as conseqüências e fez o que achava certo...

Porque quando você faz isso sem pensar, você cometeu um erro grave e ao menos se deu uma chance...

E com isso é muito mais difícil de conviver, do que um erro consciente, onde você tinha a mente limpa e estava certo das conseqüências...

Às vezes não importa o que você faça, a melhor opção é deixar as coisas acontecem...

Mas enquanto você tiver o poder, pense quantas vezes for preciso e leve o tempo que for necessário...

Porque as chances de concertar um erro desses... É muito rara...

E para mim, ela não apareceu, na verdade apareceu quando já era tarde demais...

E eu não pude ser tão egoísta ao ponto de aproveitá-la sem pensar nas conseqüências que eu causaria a outras pessoas...

Quando uma decisão sua puder afetar a felicidade de outras, ela nunca será a decisão certa...

Hoje vejo que às vezes a única coisa que você pode fazer é seguir com a vida, torcer e deixar as coisas seguirem seu rumo...

Uma decisão que você pode tomar e que eu garanto que nunca será errada...

É a de ajudar outras pessoas...

Por isso estou compartilhando meus pensamentos com você que está lendo esse texto...

Não seja tão egoísta ao ponto de guardar os seus pensamentos para si mesmo, você pode mudar a vida de alguém mesmo sem saber e esse é o sentido das boas ações...

Dar a alguém algo, sem esperar algo em troca...