Andando na Verdade

"Não tenho alegria maior do que ouvir que meus filhos estão andando na verdade". (3João 4).

No versiculo acima o apóstolo João se alegrou em ver que seus filhos na fé eram discipulos autênticos de CRISTO, pois andavam na verdade da Palavra de DEUS, anulavam suas vontades, pensamentos, anseios... Que contradizessem a sua fé em CRISTO!

Temos andado na verdade? A Palavra de Deus é a verdade (Jo. 17.17). E sejamos francos, quantas vezes pecamos voluntariamente ao nosso DEUS? Isto é, pecamos mesmo sabendo que a Palavra de Deus ensina o contrario! Quantas vezes não perdoamos (Mt. 6.12), fazemos justiça própria (Mt. 5.39), buscamos glória dos homens (Mt. 6.2), nos vingamos (Mt. 5.44) , ajuntamos tesouro na terra (Mt. 6.19), julgamos (Mt. 7.7), denegrimos o próximo (Mt. 7.5), temos maus pensamentos, etc.

Todos nós que estamos seguindo a JESUS CRISTO, que temos ELE como nosso SENHOR e DEUS, temos que DESENVOLVER a nossa obediência a Sua Palavra. Isto é, os ensinamentos, os principios biblicos têm que prevalecer sobre a nossa vontade, sentimentos, etc. E isto a cada momento!

Portanto, renuncie a tudo que não seja a Verdade de DEUS, e desenvolva o "negar a si mesmo", e andemos nos caminhos do DEUS da Verdade!

Deus nos capacite a viver na verdade!!

O Pastor
Enviado por O Pastor em 28/06/2012
Código do texto: T3748981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.