SOBRE QUEM COMENTA – continuação ...

NO texto anterior (um pensamento): SOBRE QUEM COMENTA... Observei que geralmente comentários podem levar o autor a entender como o leitor reage ao que (ele – o autor) quis dizer... Motivo, porque, quem comenta em muito pode melhorar uma ideia na mente de quem escreve...

Colocando (esta definição) em prática, pude sentir que se em menos de meia hora, quatro pessoas comentaram a ideia, com pontos de vista diferentes, na condição de autor da ideia, posso dizer que, o comentário pode complementar o texto (como tenho dito isso algumas vezes)... É claro que, alguns comentários não ajudariam, mas assim como o autor temos liberdade pra expor ideias, o leitor poderá concordar ou não...

Vale salientar que, no caso de comentários desfavoráveis, o autor terá o direito de excluir – o que minimizará o problema... E, no caso de ofensas pessoais, o próprio ofensor é consciente que está fazendo uma coisa que em nada edificará, principalmente a ele mesmo...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/06/2012
Código do texto: T3748327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.