Magoei e fui magoado, mas será que so eu quem foi o errado?

Hoje sei que magoei e fui magoado, mas também sei de minhas verdades não foram aceitas, já que havia verdades que eram mais viáveis, para o momento em que vivia.

Me lamento não pela perda, mas sim pela falta de coragem de querer lutar pelo que eu achava que existia, pois cada um tem sua versão da historia, mas nem todas estão na medida serta, para que pudessem se encaixar de tal maneira que se tornem um perfeito quebra cabeça, completo com todos os verdadeiros fatos em suas ordens de acontecimentos para que não, acarretasse no fracasso atual, agora depois de não agir de maneira sensata e fácil dizer que o outro errou e que e pena dizer que as coisas que você disse nunca foram colocadas em pratica, o ser humana falha sempre em colocar , sempre em 1° os momentos difíceis sempre deixando “os bons momentos caírem em um abismo chamado esquecimento”,e muito mais fácil apontar os erros do que os acertos, pois todos querem ver você cair para dizer “Eu disse que não ia dar certo”, mas nunca dizem pra você que não foi dessa vez mas não desista de tentar...

EddyDsg
Enviado por EddyDsg em 27/06/2012
Código do texto: T3747890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.