Esperar pelo amor...

Esperar pelo o amor é algo muito difícil de fazer, mas não impossível, acredito que quando você tem a certeza de que é aquilo que você quer, quando você está certo de que é amor, tudo fica mais fácil, pois não importa quanto tempo passe, o seu amor não vai mudar, certas vezes tentamos nos afastar da pessoa amada, outras vezes tentamos mudar nosso jeito de ser e até começar um novo amor, porém sempre retornamos ao ponto de partida ou sempre nos pegamos parados pensando em nosso verdadeiro amor.

O que eu quero dizer é que todos se enganam às vezes, todos cometem erros, mas no fim sempre aprendemos com eles, algumas vezes não temos como reparar nossos erros e temos que conviver com uma triste realidade todos os dias até o dia em que nós iremos deixar de existir assim como todo ser humano.

Estão se você tem certeza, se você sabe que é aquela a pessoa que você ama, quer e deseja, se você esta disposto a abrir mão de tudo por essa pessoa, se você é capaz de dar a sua própria vida por essa pessoa, se você não vê problema algum em passar o resto de sua vida com essa pessoa e uma porção de outras coisas que eu não conseguirei resumir em apenas um parágrafo, você não deve desistir.

Não desista, não se entregue, não se renda, até que você tenha absoluta certeza de que não há mais nada que você possa fazer, continue tentando, pois o amor caros amigos é único, e nada vai fazer com que você o esqueça completamente, como eu já disse antes sempre você sentirá a sensação de estar faltando uma parte de você.

Muitas pessoas se perguntam qual é o verdadeiro sentido da vida, o problema é que elas esperam uma única resposta, quando na verdade não há. Cada vida tem a sua razão, cada pessoa tem a sua razão para viver e algumas vivem pelas razões erradas. Eu sinceramente acredito que uma vida de sucesso, dinheiro e tudo o que você sempre desejou, uma irá deixar de fazer sentindo se você não tiver com quem compartilhar tudo isso.

Apesar de todos os maus exemplos que nós não podemos deixar de acompanhar todos os dias, eu ainda acredito que cada um de nós pode fazer diferente, que nós podemos escrever a nossa história com um maravilhoso final feliz, desde que lutemos para realizar o que queremos e também para manter nossas conquistas.

Paciência, compreensão, amor, honestidade, confiança, empatia, são algumas palavras muito importantes se você acredita no amor e luta para conquistar e manter o seu, não esqueça, valorize!