Foi tudo...

Seria mais fácil de suportar a dor, se a sua presença não fosse tão constante...

Mesmo sabendo que somente você nos separa...

Sei que ainda posso ver um sorriso em seus lábios...

Quem ama deixa o outro partir... A dor é difícil de suportar..

Já não consigo ouvir a ultima canção que cantamos....

Me perdi, na ilusão dos seus carinhos.... Na ânsia de ter você perto a mim...

As palavras que eu jamais desejei, eu vi através do silêncio do teu olhar...

Aquele olhar, que me dizia, você será a única, mais é preciso partir...

E de repente me vi no vazio, sem você, na escuridão dos meus pensamentos...

Eu erro foi ter te desejado todos os dias intensamente, ter me dedicado a você.

É ruim saber que mesmo que eu ollh pra traz não vou te ver, não irei sentir seu cheiro, através dos nossos abraços...

Não existiu nenhuma palavra pra confortar o coração. Apenas um vazio entre nós ficou...

Ainda consigo nos meus sonhos te ver....mais minhas lembranças apenas servem para ressuscitar meu coração... Que já bate tão fraco... Que adoece a cada dia...

Sei que esse sofrimento é passageiro, pois nenhum sofrimento vale apena... Sei que vou conseguir me libertar de você... Pois a minha essência é muito maior.... E você não merece o meu sofrimento... Nunca mais você vai ver uma lagrima escorrer do meu rosto... O amor que eu sinto por você, ficará guardado.

Pois agora eu estou sofrendo, amanhã eu já não sei mais...

Apesar de tudo Espero que esteja bem!

Caroline Moraes
Enviado por Caroline Moraes em 26/06/2012
Código do texto: T3746557
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.