Lembranças de cenas de amor.

Lembro-me com muito carinho daquele tempo em que tudo o que importava para mim era saber se você estava bem, quando eu contava as horas, minutos e segundos do dia para poder te encontrar, com horário marcado para começar e terminar, mas quando estávamos juntos o tempo parava, e o mundo todo era feito apenas de nós dois.

Adorava chegar e ser recebido com aquele sorriso enorme de orelha a orelha, lindo repleto de felicidade, como se você não desejasse nada mais do que a minha simples presença. Àquelas horas até hoje são horas especiais para mim, pois mesmo sendo apenas algumas horas, eram horas em que eu me sentia completo, realizado, feliz e nada era mais importante do que nós dois.

Apenas um abraço, acho incrível o fato de que um gesto de carinho tão comum, tão simples, tão singelo, ser tão poderoso e inesquecível, pois quando feito com amor verdadeiro pode te proporcionar um momento tão terno, tão agradável, tão aconchegante. É justamente desse pequeno gesto que eu não consigo esquecer e que me faz tanta falta em determinados momentos.

Um olhar, apenas um olhar, não aquele olhar simples de todas as horas, mas aquele olhar que dura uma fração de segundos, aquele que você nem percebe, quando você está distraído aquela pessoa te olha de um jeito que por mais que eu tente não encontro palavras para descrever, mas tenho certeza que varias vezes você já presenciou esse curto momento e sabe muito bem o que eu quero dizer, então apenas pense nisso e concorde comigo quando eu digo: “Não há nada igual”.

Um beijo, um beijo é definitivamente a parte mais importante em uma relação desse tipo, não se esqueça que eu estou falando de amor, amor mesmo, daquele que mesmo após anos longe, você sempre se pega pensando naquela pessoa especial e que de vez em quando essa pessoa te faz uma visita inesperada, por exemplo, em um sonho seu. Um beijo quando e dado com amor por ambas as partes, envolve uma série de sentimentos e sensações, sabe aquele beijo que encaixa? Esse mesmo, aquele único beijo que consegue te fazer flutuar, que para o teu relógio, que te faz esquecer compromissos, aquele que você fecha os olhos e por alguns instantes se entrega de corpo e alma à pessoa amada, pois sabe que naquele curto período de tempo você está seguro e completo.

Acredito que esses pequenos, talvez até mínimos detalhes sejam essenciais para identificar um amor verdadeiro, abençoados são aqueles que conseguem perceber que aquilo é o que faz algo ser especial, um monte de pequenos momentos e detalhes que às vezes nem damos importância, mas que são fundamentais para um amor saudável.

Viva o amor intensamente, mas nunca deixe de valorizar os mínimos detalhes, pois desses é que você sentirá mais falta.