Saudade

Daquele tempo em que nós podíamos ficar juntos todos os dias, quase o dia todo e apesar de ficarmos juntos a maior parte do tempo, era difícil dizer: “até a amanhã” e ainda assim morríamos de saudades, mesmo sabendo que em poucas horas estaríamos juntos novamente.

Lembro-me bem daqueles dias que nós quase não falávamos nada, eu simplesmente chegava, sorria ao te ver e passávamos o resto da noite abraços, nos beijando, de vez em quando esquecíamos até de respirar, fazíamos uma pequena pausa e começávamos tudo de novo.

Todos os dias eu contava as horas para poder te ver, o jeito que você costumava me olhar, fazia-me sentir como se minha vida fosse perfeita, pelo menos enquanto estávamos juntos, o jeito que você costumava me abraçar, forte e por um longo tempo, fazia-me sentir seguro e completo, como se nada pudesse nos separar.

Sentir o teu cheiro, simplesmente fazia-me esquecer de todos os meus problemas e do meu dia difícil, era só te abraçar, fechar os olhos, e o teu cheiro cuidava de todo o resto, me transportava pra longe de tudo o que me deixava triste.

Teus carinhos, eu sempre soube desde a primeira vez que era algo especial, algo único, pois nunca mais pude me sentir daquela maneira, nada e nem ninguém têm a capacidade de me fazer tão bem, com um gesto tão simples, hoje meus problemas não somem nem por um único segundo.

Todos os dias eu ainda sinto como se você estivesse aqui, lembro-me com muito carinho de todos os nossos momentos, acredito que essas lembranças são as únicas coisas que me mantém vivo e seguindo em frente, posso dizer que o amor realmente existe, pois eu pude presenciá-lo e serei sempre uma testemunha do amor.

Nunca deixarei que as pessoas digam que o amor não existe, nunca deixarei que elas esqueçam que o amor é tudo e que ainda é uma razão para se viver, até o dia em que eu deixar de existir irei te amar, pois nada pode levar essa saudade embora...

...A não ser a tua volta.