QUANDO ESTOU COM VOCÊ (?!) ...

Estive pensando sobre algumas coisas que os apaixonados costumam dizer e, não é que isso me faz repensar o modelo social em vigência (?!)...

Pra começo de conversa quem se apaixona perdidamente, faz algumas coisas meio fora de sentido, como dizer: Com você tudo é diferente... Sem você o tempo não passa... Com você eu não vejo o tempo passar...

Isso me faz lembra que um colega dizia: se a gente gosta de alguém e não diz, fica aquele namoro que nunca termina, mas também nunca começa (ou seja: uma espécie de namoro por telepatia)... Não será segredo pra ninguém, porque apenas você sabe...


Em meu achômetro, quando se gosta de alguém se tem uma razão a mais pra levar a vida a sério... Por isso, quando o jovem diz que por alguém é capaz de perder a cabeça, certamente, não se trata de coisa séria, porque se fosse faria o jovem achar o juízo ao invés de andar perdendo a cabeça...

A verdade sobre tantos casamentos que terminam pode ser o fato de que nunca devia ter sido motivo pra uma pessoa ficar doidona por outra...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/06/2012
Código do texto: T3746118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.