ANDAR LADO - A - LADO ...

ANDAR LADO–A–LADO tem sido complicado, porque geralmente se deseja escolher com quem andar ao invés de pensar que andar implica fazer movimento com as pernas ou não fazer... ASSIM, a questão será andar ou não andar...

Por exemplo: Existe um excelente livrete, do saudoso Walter Trobisch, publicado no Brasil pela ABU: AMOR SENTIMENTO A SER APRENDIDO; oportuno para os nossos dias que fala sobre algo interessante, diferente dos conceitos, princípios e valores da sociedade pós–moderna que só pensa em satisfazer caprichos (próprios) além de confundir amor com algo menor como paixão...

Conforme Trobisch, a pessoa deve fazer opção por amar, independente de fazer a opção apenas porque deseja alguém... PENSE sobre a situação do ser humano se, DEUS adotasse o padrão do ser humano quando tivesse resolvido nos amar...

A BÍBLIA nos ensina que DEUS nos amou primeiro e, por causa do amor de DEUS JESUS escolheu (voluntariamente) a cruz (em nosso lugar)... Num caso assim, o que a BÍBLIA fala sobre amor estaria errado??? O que você acha do amor com forme 1 Coríntios 13???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/06/2012
Código do texto: T3745377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.