MARCOS MATSUNAGA X MARIA NINGUÉM

“A bacharel em Direito Elize Araújo Kiutano Matsunaga, de 38 anos, confessou em depoimento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que matou e esquartejou o marido Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, diretor da Yoki. O crime ocorreu por ciúmes. (...) As investigações da polícia mostraram que partes do corpo do empresário foram congeladas antes de o assassino se desfazer delas, paulatinamente. Elas estavam em sacos plásticos.”

Jornal da Mídia.com

****************************************************

“Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de matar e esquartejar a esposa, 27 anos, no sábado (23). O crime aconteceu na Rua Santa Maria, na Vila Sotave, em Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife. O suspeito teria matado a mulher a pauladas, cortado o corpo dela em várias partes e colocado dentro de três sacos de lixo. Segundo a polícia, o motivo do assassinato pode ter sido passional. O homem confessou o crime.”

Jornal Correio do Lago

****************************************************

*Notícias transcritas diretamente das fontes.

A dor não é menor, os dramas se igualam na profundidade da tragédia. Mas, apesar das semelhanças, o primeiro caso após trinta dias, ainda merece destaque no ar. Já o segundo... Durou menos que um segundo...