Voltemos ao SENHOR!

"Examinemos e coloquemos à prova os nossos caminhos, e depois voltemos ao SENHOR". (Lm. 3.40).

Quem não gostaria de uma segunda chance? No texto acima, o profeta Jeremias se dirige a pessoas rebeldes que não ouviram as advertências divinas e continuaram a praticar más obras. Mas, muitas vezes, somos como estas pessoas rebeldes, não é mesmo?

Persistimos no erro, e desobedecemos voluntariamente oa nosso DEUS, mesmo sabendo que não estamos agradando ao nosso SENHOR. Mas, hoje, o SENHOR nos dá uma nova oportunidade, portanto se arrependa!

...

O SENHOR está sempre pronto a nos perdoar. Admita seus erros, abandone os caminhos pecaminosos e receba o Abraço amoroso do Pai. Podemos confessar os nossos pecados, e termos a plena certeza que fomos perdoados (1° Jo. 1.9).

Não há uma segunda chance melhor que esta, e é a única que pode mudar de fato a nossa história!

NÃO abra mão de seu relacionamento com JESUS CRISTO por pura teimosia!!!

O Pastor
Enviado por O Pastor em 25/06/2012
Código do texto: T3744588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.