Hoje eu queimei tudo

Foram tantas poemas e versos escritos,recitei neles todo o amor e carinho que eu sentia por você...e hoje enxergo eles apenas como velhos rabiscos sem serventia...Hoje eu fiz uma fogueira e nela queimei tudo que pertencia a nós duas...todas as fotos de viagens e passeios que juntas fizemos,todas as cartas que me destes,e com as cartas queimei todas as suas mentiras que nela estava escritas...queimei todos os presentes que me destes todos os ursos que dormiam comigo na minha cama,no lugar que nela você deixou vago...Queimei tudo,pois não quero mais me lembrar de nada...Quero que você seja bem feliz,mais longe de mim...pois o lugar que era seu na minha cama ja foi ocupado por alguem quem realmente merece o meu melhor...Por alguem que sabe me dar o valor que mereço,por alguem que merece milhares de poemas e versos,por alguem que me levantou do chão me tirou da escuridão que você me deixou e me fez enxergar a vida de uma maneira que com você eu não fui capaz de enxergar...Me dei uma chance ,to me permitindo viver novos horizontes,novo amor,nova vida..porque hoje queimei tudo oque vivi com você...Hoje um novo amor reina no meu coração...você agora não passa de cinzas queimadas no chão...