O ciclo se repitará

Há uma luz mim.

Esta brilhando muito que quase posso tocar o céu.

É por sua causa que eu acredito, e me sinto forte, que tenho você ao meu lado.

Alguma coisa me envolveu, mas vou seguir em frente e segui-lo em seu coração.

A música preenche meu espaço, o meu ninar, onde ela tira a dor do sofrimento e dos sentimentos vividos.

Sei que vai ficar bem, não vejo a hora de você me escrever coisas de seu sentimento, da sua vida.

Estou caminhando em sentido opostos aos raios solares.

Suas palavras desempenham nos papéis.

Nossa jornada apenas esta começando. Me abrace bem forte até me duer de felicidade.

Não importa o que as pessoas diram, e não importa quanto tempo vai levar.

Hoje eu me encontrei e fugi, mais algumas coisas me trouxeram de volta.

A voz da razão.

Está escurecendo o céu, serei forte o bastante para enfrentar meus inimigos, mesmo quando eu estiver na escuridão.

Vou acreditar que alguém esta olhando por mim.

Agora eu pertenço a este momento do hoje, dos meus sonhos.

Sigo-me o coração falante, neste lugar que não tem nome.

Não lembro porque vim, mas ouço a voz da razão sussurando aos meus ouvidos.

Esta vindo de dentro para fora, estou vivendo dentro dos meus sonhos.

As paredes iram ruírem. Os passáros iram falar. As pessoas ficaram mudas.

E assim, o ciclo se repetirá.