Nós sabemos.

sabe aquele sentimento que bate às vezes, e desperta dentro da gente uma tremenda vontade de rever determinadas pessoas, que provavelmente não se vê há muito tempo, ou tempo suficiente pra saudade atingir o nível crítico?

sabe?

aquele sentimento, que faz você querer voltar no tempo, num exato dia, numa exata hora, naquele exato lugar?

sabe?

aquele sentimento que trás de volta um punhado de lembranças tão fortes que vistas desse ângulo, parecem ter sido tudo só um sonho muito bonito?

sabe?

aquele sentimento que por vezes se instala exatamente na hora em que você ouve determinada música ou lê aquela poesia, que te leva a reviver mentalmente os melhores momentos da sua vida?

sabe?

aqueles momentos que simplesmente passaram e você não conseguiu eternizar?

sabe?

aquele sentimento que renova uma felicidade há muito tempo já esquecida, mas em contra partida traz junto a tristeza da realidade, de que nada será daquele jeito de novo?

sabe?

aquele sentimento, que faz você querer tudo aquilo de volta, e traz esse desejo com tanta intensidade que sem nem perceber o compasso do coração vai enfraquecendo, a voz embargando, a garganta apertando, os olhos enchendo d'água e então... e então...

ah, você sabe!