Oportunidade...

Nunca mais a palavra OPORTUNIDADE terá o mesmo sentindo para mim, nunca eu quis tanto uma nova chance do que nos últimos dias. Não sei ao certo o que passou aqui dentro de mim, foi terremoto ou um furação? Eu só sei que devastou com o meu coração.

Agora tento me remontar do que restou dentro de mim, o que é que não foi mexido? Aquilo que não desmoronou com rachaduras ficou.

Depois de tudo o que passou e ainda bem que passou, ainda permaneço de pé e não quero cair no chão, não quero jogar a toalha.

Ainda está tudo muito recente, mais as lições, sim as lições essas lembrarei para sempre.

Agora é olhar para frente onde hoje posso ver um futuro e não apenas um vulto que ele antes para mim representava.

Talvez outros nem se deem conta de como aprendi nos últimos dias de como tudo isso mudou minha vida e tudo o que eu queria acreditar era que tudo ficaria bem.

Ao mesmo tempo as duvidas povoavam a minha cabeça e tudo era tão incerto, no entanto no final do túnel uma luz brilhou, e então recebi uma nova OPORTUNIDADE!!!

Josy Souza
Enviado por Josy Souza em 23/06/2012
Código do texto: T3740160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.