Particular

Você costuma pensar que sua vida têm um caminho,

Um caminho no qual seus desejos serão todos realizados e sua felicidade permanecerá para todo o sempre, quando você encontrar aquilo que procura.

Ah sim... Sonhos, como sonhávamos, como crianças que possuíam o mundo nas mãos, com uma ingenuidade tão pura que chegava a ser inacreditável. Podíamos moldar as coisas do jeito que quiséssemos,

Quem eram as outras pessoas para nós? Nada. Existia uma linha que me levava até você e, a mesma te trazia até mim. Era SÓ atravessar. Como era doce, como era imaturo, como era LINDO viver isso. Novamente, o mundo era nosso.

Desejei que fosse para sempre, que não acabasse. Tua expressão dizendo que pareceu ser em outra vida, foi tão invejável, pois foi tudo que eu procurei falar mas não consegui. Quando a linha se rompe, os caminhos acabam se perdendo, assim como eu também me perdi. Nenhum toque é como o seu, mesmo que ele só exista em meus sonhos. Ser de outra apenas traz vazio, tudo é vago, tudo é escuro. Cada centímetro meu foi criado para se encaixar contigo e com mais nada... Dói e destrói saber que alguém teve o privilégio de poder provar as sensações que eu mais desejei em minha vida, preciosidades que são minhas e, em minha cabeça, serão para sempre.

Agora eu percebo que quando essa linha se rompeu e todos os caminhos mudaram, acordei de um sonho que parecia ser tão fácil...

Não importa em quantos pedaços tenha se rompido, quantas combinações ou tamanhos diferentes possam ser feitos, mas irei atravessar até você, desejando seu sorriso, seu abraço, seu beijo, tudo sobre você, mas, me contando apenas com sua presença perto da minha, se assim tiver que ser.

Ah, se ser criança com você era tão bom como foi, eu desejaria nunca ter acordado daquele sonho. Minha razão de ser feliz e querer fazer alguém feliz. Eu vou amar você para sempre.

Gustavo B
Enviado por Gustavo B em 23/06/2012
Reeditado em 23/06/2012
Código do texto: T3739729
Classificação de conteúdo: seguro